Categoria alega irá acampar em frente a Base de Senador Canedo até que uma solução seja apresentada
Motoristas que trabalham em aplicativos acabam de iniciar mais um protesto contra o aumento dos preços dos combustíveis. O manifestantes já estão se reunindo em frente ao cemitério de Senador Canedo e depois devem seguir para o Base da Petrobras no município. A intenção do grupo é impedir o acesso à refinaria até que uma solução seja apresentada. Segundo a organização do protesto, já há mais de 200 carros no local.
“Se for preciso vamos acampar lá, ficar três dias, o quanto for preciso”, alegou o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos do Estado de Goiás (Amago), Leidson Alves dos Santos.
O representante da categoria destacou que se com os preços dos combustíveis a cada dia mais altos, não há como garantir o sustento de suas famílias. Para ele, é impossível a contar fechar se o valor cobrado pelo etanol e pela gasolina não forem reduzidos.
Cinco dias
Esta é a segunda manifestação em prol do mesmo tema realizada pela classe em menos de cinco dias. Na última sexta-feira (5), cerca de 400 carros e motocicletas travaram a circulação do anel interno da Praça Cívica, em Goiânia.
A Assessoria de Imprensa da Petrobras foi procurada pelo Mais Goiás e alegou enviaria a nota resposta por e-mail. Até o fechamento desta matéria a nota ainda não havia sido recebida.
FONTE: Mais Goiás | https://cutt.ly/JlMqQOt