De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha viu as chamas, entrou casa, encontrou a vítima desmaiada e a socorreu antes de a residência ser tomada pelo fogo.
Um homem de 44 anos foi preso suspeito de agredir a esposa, de 32, trancá-la em um quarto e atear fogo na casa deles, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha viu as chamas, entrou na residência, encontrou a vítima desmaiada e a socorreu antes do local ser tomado pelas chamas.
A caso aconteceu na tarde de domingo (9), no setor Novo Mundo. O corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e prestou atendimento à vítima, que teve apenas um corte na queixo. A Polícia informou que ciúmes teria motivado a briga.
Após receber atendimento médico, a mulher disse à corporação que o esposo havia chegado em casa agressivo, os dois discutiram o dia todo até que o suspeito a golpeou com uma porrada no rosto, deixando-a desmaiada.
Segundo a ocorrência registrada pelas equipes do 30ª batalhão, ao ficar desacordada, o suspeito trancou a vítima na casa e colocou fogo em um colchão. As chamas se espalharam, queimando toda a residência do casal.
O suspeito foi preso em flagrante no local pelos crimes de tentativa de feminicídio e injúria. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. A vítima também prestou depoimentos após receber atendimento médico. A Polícia Civil vai investigar o caso.