Sepultamentos da cantora e de Abicieli Silveira serão reservados aos familiares. Além da cantora e do tio, mais três pessoas morreram em queda de avião em Minas Gerais.
O corpo de Marília Mendonça deixou o ginásio Goiania Arena na tarde deste sábado (6) para ser enterrado no cemitério Parque Memorial. Os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa e Murillo Huff acompanham o caixão em cima do carro do Corpo de Bombeiros.
Uma multidão de fãs acompanha o cortejo para o enterro. Os corpos de Marília e do tio, Abicieli Silveira Dias Filho, foram velados no ginásio entre 13h e 16h.
A cantora morreu junto com o tio e mais três pessoas na queda do avião em Caratinga (MG). Os sepultamentos da cantora e do tio, que era assessor dela, são reservados apenas aos familiares. Na queda do avião
GOIÁS – GOIANIA – Bombeiros levam caixão de Marília Mendonça para o cemitério Parque Memorial — Foto: TV Anhanguera
Os corpos de Marília e do tio chegaram às 12h13 ao Goiânia Arena para começar o velório destinado aos fãs, amigos e familiares. O velório foi aberto ao público das 13h às 16h.
A cerimônia foi marcada por muita emoção por parte de familiares, amigos e fãs. A mãe da cantora, inclusive, precisou ser amparada por Maiara. Após o fim de velório, os corpos saíram do ginásio em um cortejo até o Cemitério Memorial Parque.
Abicelí Silveira Dias Filho, tio e assessor, e a cantora Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa era de que mais de 100 mil pessoas passassem pelo local para dar adeus à cantora.
O Goiânia Arena tem capacidade para 11.333 pessoas sentadas, sendo 15 mil pessoas como lotação máxima. O anel superior suporta até 8 mil pessoas sentadas em arquibancadas.
Fã viaja para dar o adeus
Fã de Marília Mendonça viaja a Goiânia para acompanhar velório da cantora, em Goiás — Foto: Camila Faraco/TV Anhanguera
O estudante Davi Dyeimes Linares, fã da cantora Marília Mendonça, viajou a Goiânia para acompanhar a despedida para a cantora. Ele e a família foram os primeiros a chegarem no Ginásio Goiânia Arena, após percorrerem cerca de 131 km.
“A gente veio para dar a despedida à nossa grane Marília Mendonça e agradecer a ela por passar esses anos da vida dela cantando para a gente e alegrando nossos corações”, disse.
A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram –além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio.
Ainda não se sabe as causas do acidente. O Cenipa, da Aeronáutica, irá apurar o que houve. O avião havia decolado de Goiânia mais cedo. Marília faria um show em Caratinga.