Na audiência pública de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2022 da Prefeitura de Anápolis, realizada ontem (31), durante o espaço para as perguntas dos vereadores, o Presidente da Câmara Municipal Leandro Ribeiro (PP) questionou sobre o andamento do programa “Meu Lote, Minha História”, após sua aprovação pela Casa de Leis.
Segundo o prefeito Roberto Naves (PP), na última semana foi realizada uma reunião da equipe envolvida para definir o cronograma de ações e os critérios para participação. O chefe do executivo adiantou que o documento já está pronto e deve ser apresentado pela Prefeitura de Anápolis na próxima semana.
Leandro Ribeiro apontou que segundo a Secretaria Municipal de Integração social informou serão levados em consideração, além de outros, critérios como: renda familiar, preferência para mães solo, idosos, buscando atender quem realmente precisa do benefício.
Ainda na sessão de prestação de contas o vereador elogiou o trabalho feito por toda equipe da Prefeitura, e a primeira-dama Vivian Naves no cuidado e na agilidade em dar respostas às demandas da cidade.
O programa ‘Meu Lote Minha História’ prevê atender mais de 2,8 mil famílias com a doação de lotes em áreas da cidade, além da distribuição de cheques moradia para ajuda na construção das casas.