Nos últimos dias, muitas foram as denúncias feitas de forma anônima no Ministério Público, com objetivo de impedir a candidata de citar os projetos criados por ela ou ainda proibir a Prefeitura de manter os programas sociais durante o período eleitoral. Natal de Coração, Arraiana, Meu Lote Minha História e Voluntários de Coração estariam sendo utilizados para convencer população a apoiar seu projeto político
Natal de Coração, Arraiana, Meu Lote Minha História e Voluntários de Coração. Estes projetos tem duas coisas em comum. Todos eles foram criados pela primeira-dama, Vivian Naves, e todos estariam sendo utilizados por ela agora para conquistar votos dos anapolinos. Por onde passa, a candidata a deputada estadual tem reafirmado a autoria destes programas sociais e diversas denúncias vindas de outros candidatos têm chegado às autoridades acusando a primeira-dama de cometer crime eleitoral.
Ligando sua imagem a estes projetos sociais, Vivian Naves tem assumido um protagonismo nestas eleições, com o lema de “cuidar das pessoas”. Mas, para os adversários, esta é uma prática politiqueira que visa apenas conquistar votos. De outro lado, Vivian defende que atua na área social desde o primeiro ano de mandato do seu esposo, Roberto Naves, atual prefeito da cidade. Segundo ela, há mais de 5 anos ela desenvolve políticas públicas para a população em estado de vulnerabilidade.
Nos últimos dias, muitas foram as denúncias feitas de forma anônima no Ministério Público, com objetivo de impedir a candidata de citar os projetos criados por ela ou ainda proibir a Prefeitura de manter os programas sociais durante o período eleitoral.