A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta tarde de sexta-feira (31), um aluno da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) que teria tentado atacar uma aluna, mas agredido funcionários e agentes. Segundo um estudante, eles tinham um relacionamento. O caso aconteceu no Campus V da instituição (Direito).
Ainda conforme relatos de estudantes, o homem teve uma crise de ciúmes por causa de mensagens de celular. A garota fugiu para o banheiro feminino, mas ele a seguiu e teria puxado a jovem de lá. Outras duas mulheres, que estavam no banheiro, viram o ocorrido e começaram a defender a ex-namorada do suspeito e a discutir com ele.
A Polícia Militar, então, foi chamada e o homem tentou fugir pela janela da sala da administração, no segundo andar. Ele precisou ser contido e sofreu alguns “ralados”, conforme apurado.
“A PM foi chamada por volta das 12h30. Segundo informado, um indivíduo estaria agredindo e ameaçando a namorada, ambos estudantes de direito. Quando a equipe chegou, ele não estava, mas retornou, foi quando fizemos a abordagem. Ele estava muito nervoso, agrediu a equipe e funcionários da Universidade”, afirmou o aspirante oficial Leão.