Os municípios de Mairipotaba, Campestre, Cristianópolis, Rio Verde e Santo Antônio do Descoberto recebem, nesta sexta-feira (21/7), os sorteios de casas a custo zero, provenientes do programa Pra Ter Onde Morar – Construção. A iniciativa é da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), e ocorre, respectivamente, às 9h, 10h, 11h, 12h e 13 horas. Os eventos serão transmitidos, ao vivo, pelo YouTube e Facebook da Agehab.
De acordo com o presidente Alexandre Baldy, as casas – totalmente custeadas por recursos estaduais, em parceria com as prefeituras – já estão em fase final de execução. “O sorteio de endereços é um dos procedimentos finais antes da entrega das chaves e ocorre depois do sorteio das famílias e da checagem documental que comprova quais delas estão efetivamente aptas a receber o benefício”, explica.
Baldy lembra ainda que o benefício já está garantido para 6 mil famílias no estado, com meta de alcançar 10 mil no total até 2026. “Sem despesa com aluguel, essas famílias vão poder melhorar sua vida como um todo. O governador Ronaldo Caiado reconhece a importância do programa habitacional para o desenvolvimento social e tem investido pesado nesta área”, destaca.
Serviço: Sorteio de casas a custo zero em Mairipotaba, Campestre, Cristianópolis, Rio Verde e Santo Antônio do Descoberto
Data: sexta-feira (21/7), às 9h, 10h, 11h, 12h e 13 horas
Link da transmissão no YouTube: https://www.youtube.com/@agehabgoias
Serviço
Assunto: Sorteio dos endereços das casa a custo zero de Mairipotaba, Campestre, Cristianópolis, Rio Verde e Santo Antônio do Descoberto
Quando: Sexta-feira (21/07)
Programação
9h: Mairipotaba
10h: Campestre de Goiás
11h: Cristianópolis
12h: Rio Verde
13h: Santo Antônio do Descoberto
Transmissão: Contas do YouTube ou Facebook da Agehab
Agência Goiana de Habitação – Governo de Goiás
As moradias de Mairipotaba, Campestre, Cristianópolis, Rio Verde e Santo Antônio do Descoberto já estão em fase final de execução. Todas as casas são totalmente custeadas por recursos estaduais, em parceria com as prefeituras, que entram com terreno e infraestrutura para o conjunto das novas unidades habitacionais.
As casas a custo zero fazem parte do programa Pra Ter Onde Morar – Construção. Alexandre Baldy lembra que o benefício já está garantido para 6 mil famílias no estado, com meta de alcançar 10 mil no total até 2026. “Sem despesa com aluguel, essas famílias vão poder melhorar sua vida como um todo. O governador Ronaldo Caiado reconhece a importância do programa habitacional para o desenvolvimento social e tem investido pesado nesta área”, destaca.