O portal de notícias dos goianos!

PM goiano baleado na cabeça apresenta boa resposta e não está mais sedado

O tenente da Polícia Militar de Goiás (PMGO), Diego de Paula Castro, continua internado na UTI do Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia após ter sido baleado na cabeça em um confronto com criminosos na sexta-feira (22/9), em Corumbaíba.
 
Segundo o boletim médico divulgado na manhã deste domingo (24/9), o oficial está entubado e aguardando o resultado de exames complementares para a redução gradativa da medicação. Ainda segundo o boletim, o policial passou por uma tomografia e por outros exames que apresentaram bons resultados, o que levou à decisão da equipe médica de cessar a sedação.
 
Diego e sua equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) enfrentou um grupo de bandidos fortemente armados em Corumbaíba. No confronto, os três criminosos morreram e o tenente mais o cabo Clécio Rocha de Farias Assis ficaram feridos. Clécio já recebeu alta médica.
 
Neste sábado (23/9), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, visitou os dois policiais, acompanhado pelo secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum, e o comandante-geral da PMGO, coronel André Henrique Avelar.