Pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, o senador Vanderlan Cardoso diz que a sigla não reconhece qualquer outro nome como pré-candidato ao Paço Municipal. A declaração é uma referência à movimentação do vereador Lucas Kitão (PSD), que também se coloca como pré-candidato na capital.
“Se tiver alguma outra pessoa interessada [em disputar o pleito em Goiânia], eu respeito, mas tem que vir conversar comigo. Sou o presidente do partido. É um assunto muito sério e precisa ser tratado com a direção do partido. Então, acho que não merece nem comentário”, revelou Vanderlan, nesta segunda-feira (11/3), durante inauguração de centro de treinamento de qualificação para agroindústria na Escola Senai Canaã, na capital.
Ao AR, Vanderlan enfatizou que se lançará oficialmente como pré-candidato do PSD ainda neste mês de março. “Nenhuma outra pré-candidatura pelo PSD foi discutida até o momento”, garantiu o senador, que descarta qualquer possibilidade de integrar chapa como vice-prefeito. “Essa é a maior fake news ventilada até agora”, revelou.