Duas das quatro vítimas que morreram em um acidente de carro em Saône, na França, eram de Goiás, confirmou nesta terça-feira (17/9) o jornal O Globo. O acidente aconteceu na segunda (16) em uma rodovia próxima à cidadezinha de 3 mil habitantes cerca de 400 km de distância de Paris. Morreram quatro pessoas: três brasileiros e um angolano com cidadania cabo-verdiana.
Os goianos são Denivan de Paula Roberto, de Iporá, e Alexandre Borges dos Santos, de Goiânia. Ambos tinham 41 anos. O outro brasileiro era Danilson de Sousa Amaro, de 32 anos, natural de Muriti (CE). Já o africano era Osvaldo Lima, de 54 anos.
Segundo o jornal, as quatro vítimas atuavam na construção civil e moravam na mesma casa juntamente com a mulher e o filho de Denivan. Tanto Alexandre com Denivan eram pintores e foram para a França em busca de uma vida melhor.
Segundo informações divulgadas pelas autoridades francesas, o veículo em que as vítimas estavam circulava a 180 km/h em uma rodovia com velocidade máxima permitida de 50 km/h. O motorista teria perdido o controle do veículo e batido em uma árvore.