O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama do Estado Gracinha Caiado, lamentaram a morte de Luciano Antunes de Sousa, após se envolver em acidente neste sábado (21/9), na GO-164, na zona rural de Santa Helena de Goiás. O motorista voltava de Quirinópolis quando se envolveu em um acidente com uma uma viatura da Secretaria de Estado da Casa Militar (Secami).
“Neste momento de dor, rogamos a Deus por consolo aos familiares. Deixamos nossos sinceros sentimentos”, disseram em nota, Caiado ainda afirmou que “a Polícia Civil e a Casa Militar foram acionadas para investigar as circunstâncias e as causas do acidente”.Além da morte de Luciano, dois militares ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso). Eles receberam atendimento médico e passam bem.
Veja a nota na íntegra
NOTA DE PESAR
Com pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento do Luciano Antunes de Sousa, ocorrido neste sábado (21/09), após um acidente de trânsito na GO-164, na zona rural de Santa Helena de Goiás.
O acidente envolveu um veículo de transporte da Secretaria de Estado da Casa Militar (Secami), que voltava da cidade de Quirinópolis. Dois militares ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso), mas receberam atendimento médico e passam bem.
Gostaria de ressaltar que a Polícia Civil e a Casa Militar foram acionadas para investigar as circunstâncias e as causas do acidente.
Neste momento de dor, rogamos a Deus por consolo aos familiares. Deixamos nossos sinceros sentimentos.
Ronaldo Caiado
Governador de Goiás