O portal de notícias dos goianos!

Zé Neto volta aos palcos e reflete sobre diagnóstico de depressão e síndrome do pânico

Zé Neto e Cristiano voltaram aos palcos depois de uma pausa de três meses para cuidar da saúde de Zé. O sertanejo, de 34 anos, foi diagnosticado com depressão e síndrome aguda do pânico em agosto, quando a dupla suspendeu a agenda por 90 dias.

O retorno foi marcado por um show feito após uma coletiva de imprensa em São Paulo, na noite dessa terça-feira (26). No evento, eles cantaram e lançaram a música nova e receberam convidados no palco.

Já nas redes sociais, eles comemoraram o retorno: “Na vida, passamos por momentos turbulentos constantemente, dias desafiadores em que pensamos ‘Deus, por que?’
Na nossa dupla não é diferente, Deus fez uma verdadeira reviravolta pra nos mostrar o real sentido de tudo, nos reaproximarmos dele e então voltar com os corações em paz”.

Durante o show, Zé Neto tirou um momento para refletir sobreo diagnóstico. “Vivinho e de volta, né? Hoje, enxergo a vida de maneira diferente. Tenho uma consciência dos erros que cometi e dos acertos também, de uma maneira mais madura. Aqui estamos nós para começar mais um ciclo dessa caminhada. Que Deus nos abençoe”, disse.

Por sua vez, Cristiano disse que, na época, havia reparado mudanças no parceiro: “O pós-pandemia foi difícil, porque perdi minha mãe e tive também depressão. Demorei a enxergar, mas consegui me tratar e recuperar. Como já tinha passado, comecei a ver uns traços no Zé. Ele tentando se provar em momentos que não precisava. Tive síndrome do pânico e comecei a perceber quando ele estava tendo as crises dele”.