Por Petrônio Luís
Nesta quinta-feira (10), chega aos aplicativos de áudio o Volume 1 de “Luan ao Vivo na Lua – Nova”, o novo EP de Luan Santana. O destaque do lançamento é a faixa “Se Arrependimento Matasse“, que estará disponível nas plataformas de áudio a partir das 21h. O videoclipe da música será lançado no dia seguinte (11), às 12h, nas plataformas de vídeo, sendo mais uma produção da Sony Music.
O EP contém cinco faixas, sendo quatro inéditas e “Clone”, música lançada dois meses atrás, que já alcançou certificação de platina com mais de 40 milhões de streams. Cada etapa do projeto será nomeada com uma fase da lua, como sugere o título “Luan ao Vivo na Lua – Nova”.
“Se Arrependimento Matasse”, composta por Gui Dias, Patrick Graue, Renan Augusto e Renê Rocha, traz uma narrativa romântica e arrependida. Luan Santana explica que a canção retrata uma situação comum: ceder a um beijo fora de um relacionamento e enfrentar o peso da culpa.
Letra de “Se Arrependimento Matasse”:
Se arrependimento matasse
Talvez eu
Nem estaria aqui contando história
Mas eu
Devia só ter ido embora
Mas juntou o meu eu de fogo
E o pecado com a pólvora
O erro falando no meu ouvido
Ninguém vai saber
E o cheiro do cinto do carro
Passei meu perfume pra tentar esconder
O batom eu limpei da minha boca
Mas a consciência não tem o que fazer
Eu devia ter virado o rosto
E não o olho
Deixado a aliança no dedo
E não no bolso
Envergonhado eu olho pro retrovisor
E dou dois tapa na minha cara
Beijei na boca de alguém na rua
E vou beijar na testa de quem me espera em casa
Eu devia ter virado o rosto.
A canção, com toques de romance e arrependimento, promete cativar os fãs e gerar identificação. Luan destaca que gosta de contar histórias que conectem o público, criando momentos de interação e emoção em seus shows.
Imagem: Caio Mayer