Segundo a PM, homicídio aconteceu durante uma discussão, depois que Adnilson Ferreira de Souza, de 48 anos, não concordou com o valor cobrado pelo alimento e chamou o suspeito de ladrão. Polícia Civil investiga o caso.
Um homem, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de matar o próprio amigo durante uma discussão por conta de feijão, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu durante uma discussão, depois que Adnilson Ferreira de Souza, de 48 anos, não concordou com o valor cobrado pelo alimento e chamou o suspeito de ladrão.
O homicídio aconteceu no último sábado (8). Conforme o relato da PM no boletim de ocorrência, a esposa do suspeito contou aos policiais que os dois amigos haviam se encontrado em um supermercado da região minutos antes da confusão. Após conversarem no estabelecimento, eles decidiram ir até a casa do investigado para negociarem um pacote de feijão.
Ao chegarem na residência, segundo a corporação, o dono do produto cobrou um valor acima do que Adnilson gostaria de pagar. Insatisfeito com o preço cobrado, ele chamou o amigo de ladrão, momento que foi atingido por vários golpes de faca.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.