Um suspeito de roubar carros morreu após, segundo a Polícia Militar, trocar tiros com uma equipe do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), em Goiânia. A perseguição ao veículo começou depois que tripulantes do helicóptero da corporação flagraram o carro roubado trafegando em alta velocidade em Senador Canedo.
Ocupado por pelo menos dois homens, o carro modelo Hyundai HB 20, que, descobriram os policiais, era roubado, foi visualizado no início da tarde desta sexta-feira (30) pelos ocupantes do helicóptero do Graer, em uma das pistas da GO 403. Do alto, os tripulantes da aeronave fizeram sinal para que o condutor encostasse, mas ele acelerou.
Na Rua X 10, no Jardim Brasil, em Goiânia, o carro foi interceptado por uma equipe do Graer que estava em uma viatura, ocasião em que, ainda conforme a ocorrência registrada pela PM, o motorista parou bruscamente, e, junto com o passageiro, desceu correndo a pé, e atirando contra os policiais. No revide, o motorista foi baleado, e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
O suspeito que estava no banco do carona, porém, conseguiu escapar, sem ser identificado. Além de recuperarem o carro, os PMs apreenderam uma arma de fogo. Nome e idade do suspeito que morreu não foram confirmados.