Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcótico (Genarc) e do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia prenderam, nesta quinta-feira (26/10), um casal durante uma operação contra o tráfico de drogas em Cidade Ocidental, na região do Entorno do Distrito Federal.
A diligência no local foi realizada após a Polícia Civil receber denúncias sobre o ponto de tráfico, perto de uma faculdade. A investigação conseguiu apurar a venda de drogas e realizou abordagem do casal. Durante a busca domiciliar, segundo a polícia, foram encontrados papelotes contendo pedras de crack, um tablete de maconha e aproximadamente R$ 5 mil em espécie.
Já na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas em desfavor dos autuados. Houve, ainda, a representação pela conversão do flagrante em prisão preventiva, pela gravidade do caso, pela venda ocorrer no centro da cidade e próximo a estabelecimento de ensino, e também em razão de um dos presos possuir passagem policial anterior.