A doméstica Alana Mata Ferreira, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro, morreu em um hospital de Goiânia. A vítima, de 40 anos, sofreu duas paradas cardíacas e veio a óbito no último domingo (7).
Alana foi agredida em uma rua do Jardim Vitória II no dia 1° de dezembro. De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões começaram na casa da doméstica até ela correr para a rua com o objetivo de pedir ajuda.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem atinge a mulher com golpes de faca na costela e foge correndo. A doméstica precisou passar por cirurgias no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo).
Segundo o filho da vítima, Alana teve os órgãos perfurados e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O jovem disse que a mãe e o indivíduo tinham um relacionamento de seis anos, mas tinham terminado há quatro meses.
O filho ressaltou que o suspeito demonstrava ser agressivo e que não aceitava que a mulher tivesse entrado em outro relacionamento. O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem foi preso, mas ainda não teve resposta.