O golfista americano Tiger Woods sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (23), em Los Angeles, nos EUA. O carro do atleta de 45 anos acabou capotando entre as cidades de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, causando grandes danos. A identidade do golfista foi confirmada pelos bombeiros à imprensa americana e havia apenas ele no veículo.
De acordo com o portal de notícias “TMZ Sports”, a polícia abriu investigação para verificar a causa do acidente, mas eles não acreditam que tenha haver com o consumo de bebidas alcoólicas. O agente do atleta, Mark Steinberg, disse que sofreu “múltiplas lesões nas pernas” e deve passar por cirurgia ainda nesta terça.
Tiger Woods também sofreu outro acidente de carro em 2009. Desta vez, o golfista acabou acabou batendo sua SUV na saída de sua casa, na Flórida e teve de ser internado no hospital em estado grave.
Comunicado do Departamento do Xerife
Em 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12, o LASD (Los Angeles Sheriff’s Department) respondeu a uma colisão de tráfego de capotamento de um único veículo na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo teve grandes danos. O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe Eldrick “Tiger” Woods. O senhor Woods foi liberado das ferragens com as “mandíbulas da vida” pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles. Em seguida, foi transportado de ambulância para um hospital local para tratar seus ferimentos.