Morreu nesta quinta-feira (4/7) aos 74 anos o empresário Cirillo Alves, proprietário da TV Serra Dourada, com sede em Goiânia. As causas da morte ainda não foram divulgadas. O velório e o sepultamento ocorrerão nesta sexta-feira (5), em São Paulo.
O Grupo Alves de Queiroz, sob a direção de Cirillo Alves, se destacou em diversos setores, incluindo comunicação, com a fundação da TV Serra Dourada em 1989. Além disso, o grupo atuou em áreas como indústria alimentícia e farmacêutica, construção civil, e agronegócio.Em nota, o prefeito de Goiânia lamentou a morte de Cirillo Alves. “Reconhecido por sua trajetória como empresário, economista e advogado em Goiânia, Cirillo Alves deixou um legado marcante na comunidade empresarial. Fundador e presidente do Grupo Alves de Queiroz, sua visão e liderança foram fundamentais para o crescimento e desenvolvimento econômico de nossa capital”, disse.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também lamentou a morte do empresário. “Cirillo deixa seu nome marcado na história da comunicação de Goiás”, escreveu.