Guarda Civil de Goiânia prende uma de suas agentes com porções de droga
Uma agente da Guarda Civil Metropolitana foi presa na noite de segunda-feira (13) suspeita de tráfico de drogas, em Goiânia. A prisão foi feita pela Ronda Municipal (Romu), da própria Guarda Civil, no Setor Vila Nova, durante patrulhamento. De acordo com a Guarda Civil, os agentes avistaram um veículo “em atitude suspeita” e abordaram os ocupantes — … Ler mais