Moradores de Goiás participarão de avaliação das sequelas da covid-19
Moradores de Goiânia, Itumbiara, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, Iporá, Porangatu, Iruaçu, Luziânia e Águas Lindas de Goiás vão participar de uma pesquisa para avaliar as sequelas da covid-19. Para levantar dados e subsidiar a criação de políticas públicas para o tratamento das sequelas, o Ministério da Saúde iniciou a segunda fase da coleta … Ler mais